Sindpaulista realiza assembleia geral ordinária: Balanço anual e relatório de diretoria.

No dia 28 de junho 2019, às 10:00 horas, na sede administrativa do sindicato em Campinas (SP) foi realizada a assembleia geral ordinária, relativa à apresentação do balanço anual (2018) e do relatório da Diretoria.

Nesta assembleia, a Diretoria teve a oportunidade de apresentar aos seus associados, o balanço do exercício de 2018 - RECEITAS E DESPESAS – bem como, as atividades desenvolvidas pela Diretoria, pela Secretaria e Departamento Jurídico.

Participaram também, os Membros do Conselho Fiscal do Sindicato, que tem a incumbência estatutária, de emitir parecer sobre o orçamento do sindicato, opinar sobre as despesas extraordinárias, balancetes mensais e o balanço anual.

Nesta assembleia geral ordinária, tivemos a seguinte Ordem do dia:
01 - Leitura, discussão e votação do balanço Anual e Relatório da Diretoria no exercício de 2018;
02 - Leitura do Parecer do Conselho Fiscal;
03 - Leitura, discussão e votação da presente ata.

Submetido à deliberação dos associados presentes, o Balanço, o Relatório da Diretoria e o Parecer do Conselho Fiscal, foram APROVADOS por unanimidade de votos. A Diretoria do SINDPAULISTA, na pessoa de seu Diretor Presidente, Francisco Aparecido Felício, carinhosamente conhecido por FRANÇA, mais uma vez, sente-se honrada pelo apoio e confiança que tem recebido da categoria, tendo o grato reconhecimento, do trabalho executado à frente do Sindicato.